Clique e assine com 88% de desconto

‘SuperStar’: Fernanda Lima cobra opinião de Sandy e Thiaguinho

'Não precisam ficar acanhados, vocês são jurados', disse a apresentadora aos dois 'ensaboados' desta edição do programa, ao pedir que justificassem seus votos contra a horrenda banda de forró eletrônico Menina Faceira. 'Mas é difícil, dói no coração', respondeu a fofa Sandy

Por Da Redação - 27 abr 2015, 11h56

A incapacidade de Thiaguinho e especialmente de Sandy de tomar posição no SuperStar, reality show de que se tornaram jurados neste ano, rendeu uma pequena saia-justa na noite deste domingo. Ao fim da audição da horrenda banda de forró eletrônico Menina Faceira, da Bahia, que apresentou uma versão de Te Dar um Beijo, a apresentadora Fernanda Lima pediu, constrangida, que a dupla embasasse os votos que havia dado contra o grupo, desclassificado do programa sem aprovação de jurados ou do público. “Ô, Thiaguinho, o que te fez votar ‘não’? Não precisa ficar acanhado, não. Vocês são técnicos, são jurados, vocês podem falar”, disse a apresentadora, começando pelo pagodeiro, mas logo abrindo a orientação para a ex-sertaneja Sandy. A cantora ainda tentou justificar seu jeito fofo de jurada que não julga nada, “Mas é difícil, dói no coração”, levando a própria vocalista eliminada, Camila Vitorino, a pedir crítica. “Não tenham vergonha”, disse a baiana, uma mistura de Gaby Amarantos e Joelma do Calypso.

LEIA TAMBÉM:

Sandy, a jurada fofa que ninguém quer no ‘SuperStar’

Banda Tianastácia sofre críticas por participação no ‘SuperStar’

Publicidade

‘SuperStar’ retorna com novos jurados e menor poder de decisão do público

Então, Thiaguinho, visivelmente nervoso, começou passando vaselina no grupo. “Parabéns pelos 15 anos da banda”, disse, para aí fazer um comentário que explicasse sua falta de apoio ao conjunto. “Claro que vocês têm uma carreira longa, mas é preciso buscar algo diferente. É difícil encontrar um caminho diferente de algo que você já admira, mas busquem algo que dê uma cara nova à banda”, disse. Sandy pegou carona no comentário do colega: “Vocês cantam bem, têm o espaço de vocês, mas eu acho que a gente busca algo com mais personalidade e originalidade. O som de vocês a gente já está acostumado a ouvir por aí”. Não sem antes elogiar a banda, como se esse fosse o preço para a crítica. “Se vocês não tocassem bem, não estariam aqui.”

A noite deste domingo teve também o recorde de votos do público desta edição do reality show. A banda black Devir, de Niterói, recebeu 90% dos votos e escolheu a ensaboada Sandy como madrinha. Confira como está a divisão dos grupos entre os jurados:

Publicidade