Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Stranger Things’: segunda temporada vai manter personagens

Segundo os produtores da série, Shawn Levy e Dan Cohen, próximo ano dará continuidade à história com os mesmos personagens

(Atenção: o texto a seguir contém spoilers da primeira temporada de Stranger Things)

A série sensação do momento, Stranger Things, já teve sua segunda temporada confirmada pela Netflix – e vai seguir os mesmos personagens, em uma sequência, segundo os produtores da série Shawn Levy e Dan Cohen afirmaram ao site /Film. “A primeira temporada terminou com questões que merecem novas histórias e investigações”, disse Levy.

Leia também:
‘Stranger Things’ e os 5 ingredientes da boa série de TV

Ao site da revista Variety, um dos criadores do programa, Ross Duffer, disse que ainda há muito a mostrar para os espectadores. “Há muito que nós não entendemos. Mesmo após o último episódio, ainda temos que descobrir de onde veio esse monstro e por que não há mais monstros. Temos que abordar muitas coisas para as quais não tivemos tempo, ou sobre as quais achamos que não deveríamos falar na primeira temporada por causa da tensão sobre o caso do Will”, afirmou, fazendo referência a Will Byers (Noah Schnapp), que desaparece no primeiro episódio.

Stranger Things é uma série de suspense de oito episódios criada pelos irmãos Ross e Matt Duffer. Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.