Clique e assine a partir de 9,90/mês

Stones em SP: Jagger visita o filho, Ron faz grafite e Keith encontra os Titãs

Britânicos tiveram o dia livre para os mais variados programas na cidade

Por Da Redação - 24 fev 2016, 15h42

Depois de se apresentarem no Rio de Janeiro no último sábado, os Rolling Stones viajaram para São Paulo, onde vão realizar dois shows no Estádio do Morumbi, o primeiro nesta quarta-feira, o segundo no sábado. Os britânicos tiveram a terça-feira livre e fizeram os mais variados programas pela cidade – com exceção do baterista Charlie Watts, que não foi visto na capital paulista.

LEIA TAMBÉM:

Rolling Stones pedem que fãs escolham música para show de SP

Mulher de Ronnie Wood, dos Rolling Stones, deixa Brasil por causa do zika

Continua após a publicidade

Rolling Stones sacodem o Rio

O guitarrista Ron Wood, que além de músico é artista plástico, exibiu os seus dotes na Vila Madalena. Ele esteve no Beco do Batman, local que onde há vários muros grafitados, para deixar sua marca por lá. Ao lado do artista plástico Flávio Rossi, o membro dos Stones grafitou o icônico símbolo da banda, uma boca com a língua para fora.

Já Mick Jagger tirou a tarde para mostrar o seu lado de bom pai. O músico esteve no colégio britânico Saint Paul’s, no Jardim Paulistano, onde estuda seu filho Lucas Jagger, fruto do envolvimento do cantor com Luciana Gimenez. O vocalista falou com os alunos e participou da inauguração de uma nova sala de música na escola. “Meu filho adora música e estou feliz que ele esteja estudando aqui”, disse o líder dos Stones

O guitarrista Keith Richards, por sua vez, foi jantar com os integrantes dos Titãs, que vão abrir os dois shows dos Stones no Morumbi. No Facebook da banda brasileira, foi publicada uma foto dos sorridente músico ao lado de Tony Bellotto. Os Titãs já abriram um show dos Stones há 10 anos, na praia de Copacabana, no Rio.

Publicidade