Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Stênio Garcia evita colocar senha em celular

Descuido com segurança pode ter levado ao furto das imagens íntimas vazadas na internet nesta terça. Passagem do aparelho da mulher do ator por loja de manutenção também é suspeita

Há pelo menos duas hipóteses para o vazamento das fotos íntimas do ator Stênio Garcia, 83, e de sua mulher, a atriz Marilene Saade, 47, nesta terça-feira. Uma delas parte de um descuido do ator com sua segurança, já que ele não costuma colocar senha em seus celulares. A outra, a ser investigada pela Delegacia de Crimes Digitais, é a de as fotos terem sido furtadas na loja de manutenção por onde o aparelho de Marilene passou recentemente. As informações são da assessoria e do advogado do ator, Ricardo Brajterman, que falou ao site de VEJA. Ele não soube afirmar se as imagens estavam no telefone de Stênio, no de Marilene ou em ambos. As investigações ainda estão no início e outras hipóteses podem surgir.

LEIA TAMBÉM:

Vazamento de fotos íntimas de Stênio Garcia ‘sensibiliza’ as redes

Google deverá pagar R$ 60 000 a Murilo Rosa por exibir fotos íntimas

Segundo Brajterman, assim que a polícia localizar o autor do crime, haverá um processo na esfera criminal e eles vão entrar com um a ação, pedindo indenização por danos morais.

Há todo tipo de comentário a respeito das imagens do ator nas redes sociais. A cantora Valesca Popozuda, por exemplo, saiu em defesa de Stênio Garcia na manhã desta quarta-feira. “É falta de respeito de quem compartilhou ou vazou as fotos! Eles estavam em um momento íntimo deles! Todo mundo é santo agora, né?”, escreveu a cantora no Twitter. “Ele e a esposa têm direito como todo mundo de curtir a vida a dois!” Houve também quem elogiasse a boa forma de Garcia, de 83 anos. E, claro, quem encarasse com humor a situação. A questão, porém, é bastante séria. Trata-se de invasão de privacidade. E o casal pretende investigar o vazamento e processar os responsáveis, de acordo com a assessoria do ator.