Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Star Wars’ quase atrapalha 1ª vez de Sheldon e Amy

Vale avisar que o texto a seguir contém spoilers do novo episódio de 'The Big Bang Theory', que foi ao ar nesta quinta-feira nos Estados Unidos

Um dos momentos mais esperados pelos fãs da série The Big Bang Theory aconteceu: depois de cinco anos de namoro, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) enfim partiram para o “coito”, como o físico costuma se referir a uma relação sexual. O episódio, que foi ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira, aconteceu na semana da estreia do novo episódio de Star Wars. Além de ser mencionado no programa, o longa por pouco não atrapalhou a primeira noite de amor do casal nerd.

Leia também:

​’The Big Bang Theory’: ‘coito’ à vista para Sheldon e Amy

Atores de ‘Big Bang Theory’ dominam lista de mais bem pagos da TV

Penny conhece ‘a outra mulher’ de Leonard em ‘Big Bang Theory’

No 11º episódio da nona temporada da série, Sheldon se esforça – e até reza – para conseguir ingressos para a primeira exibição de Star Wars: O Despertar da Força. No entanto, o colega de apartamento de Leonard (Johnny Galecki) muda de planos ao saber que o aniversário de Amy era naquele mesmo dia. Ele, então, revela às amigas da namorada, Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch), os seus novos planos para a noite: um concerto privado de harpa da Filarmônica de Los Angeles e… sexo. “Os presentes de aniversário para a Amy serão os meus genitais”, disparou o físico.

A noite de amor dos dois revelou o lado gentil de Sheldon, que fez de tudo para deixar a namorada confortável e mais calma. No final do “coito”, ele declarou: “Bem, eu gostei disso mais do que pensava. Estou ansioso pelo seu próximo aniversário para fazermos de novo”. Enquanto isso, os amigos do físico, que foram assistir Star Wars, se vangloriavam ao pensar que estavam se divertindo mais do que ele.

A nona temporada de The Big Bang Theory está sendo transmitida no Brasil com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. O próximo episódio inédito a ser exibido no país será o quarto da temporada nova e vai ao ar na próxima segunda-feira, às 20h, na Warner.

Especial: A força de ‘Star Wars’

(Da redação)