Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Star Wars 7’ ganha cartaz e anuncia pré-venda

A menos de dois meses da estreia de Star Wars: O Despertar da Força, programada para 17 de dezembro, a produtora Lucasfilm apresentou neste domingo o primeiro cartaz oficial do filme, que recoloca no circuito uma das franquias mais poderosas da história do cinema.

LEIA TAMBÉM:

Fãs apostam que novo filme será o melhor de ‘Star Wars’ ​

Darth Vader pode ser tratado como mártir em ‘Star Wars 7’

O cartaz mantém o estilo dos seis longas anteriores. Em um primeiro plano, aparece uma das protagonistas da produção, Daisy Ridley, junto a Harrison Ford, que volta a viver o herói Han Sono. A imagem traz velhas e novas caras: o General Hux, um líder cruel da Primeira Ordem, será interpretado pelo ator britânico Domhnall Gleeson; Adam Driver (Girls) será o vilão Kylo Ren e Harrison Ford e Carrie Fisher voltarão no papel de Han Solo e Princesa Leia. O elenco conta ainda com Mark Hamill, John Boyega, Peter Mayhew, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels e Max Von Sydow.

Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Bryan Burk produzem o longa, que tem como produtor-executivo Jason McGatlin. O roteiro é de Abrams, Lawrence Kasdan e Michael Arndt.

Ingressos — Junto com o cartaz oficial, a Lucasfilm anunciou que a venda antecipada de ingressos começa nesta terça-feira, 20 de outubro, quando será lançado na internet mais um trailer do filme — o vídeo, no entanto, pode ser transmitido na noite desta segunda na TV americana. A data vale também para o Brasil. Fãs da saga no país poderão comprar entradas em uma página do site da Disney.

(Com agências EFE e France-Presse)