Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Stan Lee nega que esteja sendo explorado pela filha

Quadrinista da Marvel gravou um vídeo para dizer que está bem e ameaçou processar meios que publicarem o contrário

O escritor Stan Lee gravou um vídeo para dizer que ficou furioso com as notícias divulgadas nesta semana que diziam, que ele estava sendo manipulado e explorado por pessoas próximas, principalmente por sua filha, J.C. Lee, e seu amigo Keya Morgan. O vídeo entrou no ar pelo site TMZ e foi filmado e divulgado pelo próprio Morgan.

“Vocês têm publicado as coisas mais odiosas e agressivas sobre mim e sobre meu amigo Keya, além de outros. Este material é totalmente incorreto e baseado em mentiras”, acusou o escritor de 95 anos. “Quero dizer que vou gastar cada centavo que tenho para parar com isso e fazer com que vocês se arrependam de acusar alguém sem provas ou evidências de estar tirando vantagem de mim. Vou contratar os melhores advogados e, se vocês não pararem de fazer essas publicações e não fizerem uma retratação, vou processá-los”, ameaçou.

Na última terça-feira, 10, o Hollywood Reporter publicou uma longa reportagem na qual diz ter obtido um documento assinado por Stan Lee, em que ele afirma que há “homens maus” tentando manipular sua filha para tomar posse de sua fortuna. A revista ainda revela desentendimentos do escritor com a herdeira e que ela teria restringido o acesso de amigos ao quadrinista da Marvel.