Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Stallone contrata detetive particular para investigar morte do filho

(Corrige primeiro parágrafo)

Redação Central, 18 jul (EFE).- O ator e diretor Sylvester Stallone contratou o detetive particular Scott Ross, famoso por ter apurado a morte de Michael Jackson e os maus tratos de Rihanna, para esclarecer as causas da morte de seu filho mais velho, Sage, que faleceu no último dia 13.

Segundo o site ‘TMZ’, Ross se reuniu com Stallone nesta terça-feira para acertar os detalhes deste acordo. O irmão do protagonista de ‘Rocky, Um Lutador’, Frank, e um funcionário do escritório legista de Los Angeles também estiveram presentes neste encontro.

Sylvester Stallone, que estreará nas próximas semanas a segunda parte de ‘Os mercenários’, deseja reconstruir as últimas semanas de vida de Sage, que tinha 36 anos. A ideia é investigar se o mesmo consumia drogas e álcool ou tinha algum problema pessoal que possa ter provocado sua morte.

Apesar de não terem divulgado as causas concretas desta morte, as autoridades confirmaram que encontraram vários remédios na casa de Sage em Hollywood, onde seu corpo foi encontrado.

Sage Moonblood Stallone é fruto do primeiro casamento do ator com Sasha Czack, com quem teve outro filho. Posteriormente, o ator se casou com Brigitte Nielsen e também com Jennifer Flavin, com quem teve mais três meninas.

De acordo com o advogado do primogênito de Stallone, que já apareceu em filmes como ‘Rocky V’ e ‘Daylight’, ‘se encontrava bem, trabalhando em diferentes projetos e ainda tinha planos de se casar’. EFE

msc/fk