Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Spice Girls se reúnem na festa de 40 anos de Beckham

Na letra de Wannabe, o single que projetou as Spice Girls nos idos anos 1990, Victoria e as companheiras avisavam: “Se você quer ser meu par, tem que se dar bem com meus amigos / Faça isso durar para sempre, amizades nunca terminam” (“If you wanna be my lover, you gotta get with my friends / Make it last forever friendship never ends”). Cerca de vinte anos depois, David Beckham mostrou que entendeu o recado. O jogador inglês reuniu as ex-colegas de banda da mulher na sua festa de 40 anos, celebrada neste sábado em Marrakesh.

LEIA TAMBÉM:

Musical das Spice Girls arrecada R$ 13 mi antes de estrear

Victoria Beckham é eleita a melhor empresária da Grã-Bretanha

Exceto por Melanie B (Scary Spice), estavam todas lá: Emma Bunton (Baby Spice), Geri Halliwell (Ginger Spice), Melanie C (Sporty Spice) e, claro, Victoria (Posh ou elegante Spice). Na falta de Mel B, a atriz americana Eva Longoria completou a foto do grupo, postada no Instagram tanto por Victoria como pelo marido, que estrou na rede social há dois dias, com uma imagem em que aparecia acordando, todo sexy, ainda na cama.

Mel B, que hoje é jurada do reality show America’s Got Talent, perdeu a festa, mas não deve tardar a reencontrar as colegas. Em 2016, o grupo pop comemora 20 anos e deve se reunir para marcar a efeméride. A última vez que as Spice Girls cantaram juntas foi em 2012, em um revival nas Olimpíadas de Londres.