Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘SP tem Carnaval da diversidade’, diz Gretchen, rainha de bloco

Rainha da Conga atrai milhares para balada LGBT ao céu aberto no Ibirapuera

Passando seu segundo Carnaval seguido em São Paulo, a cantora Gretchen foi rainha do bloco Agrada Gregos, realizado em frente ao Parque do Ibirapuera, na Zona Sul. Para a eterna intérprete de Conga, Conga, Conga, a cidade surpreendeu com a virada no Carnaval de rua e se tornou referência em folia.

“São Paulo é uma surpresa, mas a cidade merecia um Carnaval maravilhoso desse. É um Carnaval de diversidade”, disse a VEJA minutos antes de seu show no trio elétrico.

Com a agenda atribulada pelas gravações do reality Os Gretchens, ela explicou que não vai ao Nordeste neste ano e que só abriu duas exceções neste Carnaval: o desfile da Grande Rio e o bloco, uma balada LGBT nas ruas paulistanas. “Hoje meu público é esse, teen e LGBT. Queria valorizá-lo”, explicou.

Chamada ao comando do trio, ela repetiu o discurso. “Eu já tinha dito que eu ia cuidar de vocês, mas agora eu estou mais fechada ainda. Sou rainha e tenho que proteger meu reinado.”

Foco exclusivo dela a partir de segunda-feira, Os Gretchens estreia a partir do dia 23 de abril no canal pago Multishow. E o que os fãs podem esperar do programa, que contará o dia a dia da família dela? “Babado, gritaria e confusão.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pacífico Guerra

    Diversidade grande mesmo, tem até prostituta cantando.

    Curtir