Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fátima Bernardes na BOA FORMA: “Um sorriso combate a lei da gravidade”

De maiô, apresentadora estampa capa da revista e conta como perdeu 7 quilos

Fátima Bernardes no 'Encontro' Fátima Bernardes no ‘Encontro’

Fátima Bernardes no ‘Encontro’ (João Miguel Júnior/TV Globo)

Fátima Bernardes, 55 anos, estampa a nova capa da revista BOA FORMA, publicação da Editora Abril voltada para temas como saúde e exercícios físicos. Ela aparece de maiô caminhando pela praia nas imagens assinadas pelo fotógrafo Fernando Louza. “Confesso que adorei o resultado desse trabalho”, constatou nas redes sociais onde compartilhou a imagem da revista que chega nesta sexta-feira às bancas.

Fátima Bernardes na capa da revista ‘Boa Forma’

Fátima Bernardes na capa da revista ‘Boa Forma’ (//Reprodução)

Sobre os comentários de que ela parece mais jovem do que de fato é, a apresentadora do Encontro, das manhãs da Globo, responde: “O que enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que vejam em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade… Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade”.

Fátima conta como perdeu mais de 7 quilos, saindo dos 64,7 kg marcados na balança. “Procurei o endocrinologista, que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem.” Além de uma dieta controlada, a apresentadora é adepta do treino funcional e da dança. “Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência.”

 

Fátima Bernardes nos bastidores do ensaio para a revista ‘Boa Forma’

Fátima Bernardes nos bastidores do ensaio para a revista ‘Boa Forma’ (Instagram/Reprodução)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Francisco Cioffi

    Segundo o Frota, o namoradinho esquerdista ligado por conveniência é claro a movimentos sociais vai levar ela para morar num acampamento dos sem teto la no norte !

    Curtir