Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sônia Abrão responde a Tiago Leifert pelo Instagram

'Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo!', disse ela, com carinhas de riso, para o pedido de Leifert de que ela o tire 'da geladeira'

Sônia Abrão reagiu com graça à alfinetada de Tiago Leifert, a quem andou criticando por ser robótico — só não menos que Roberto Justus na Fazenda — e “um jogador” que interfere demais no jogo. Depois que o apresentador pediu ao vivo que ela o “tirasse da geladeira”, ela usou o Instagram para rebater. “Vamos pensar no seu caso, Tiago.”

Conhecida pela língua e pelo humor ferinos, Sônia Abrão tem uma geladeira virtual para onde costuma mandar aqueles a quem critica. Evaristo Costa também já pediu para sair do frigorífico da diva da fofoca.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Gilmar Grespan

    Nossa! Alguém da Globo dando atenção ao que alguém da insignificante Rede TV, mais conhecida como “Errei de TV”, diz! Falaram o nome da Sônia Abrão na Globo! Ela deve estar toda orgulhosa… “Falaram de mim na Globo!” “O Tiago Leifert, falou de mim, falou meu nome””…. Será que ela, tão inteligente que parece ser, não entendeu que o apresentador da Globo estava tirando o sarro nela, do tipo: “Querida, eu tô na Globo, em horário nobre. E você está em um canal que, quando quando dá 1 ponto de audiência, solta fogos! Se enxerga!…. E fique orgulhosa, porque, além de terem falado de você na Globo, falaram de você também na VEJA. Tá importante, hein?

    Curtir

  2. Marcos Santos

    Foi sarcarmo e ironia, mas todos adoramos!

    Curtir

  3. CARLOS SOLRAC

    Globo e Veja lembrando que essa criatura insignificante existe. Olha só o baixo nível que Globo e Veja atingiram ultimamente.

    Curtir

  4. Celestino Tadeu Argenti

    Pelas matérias em que fiz uma rápida leitura sobre este tal BBB e por mais alguns comentários lidos dá prá observar o nível de atingência de público da programação da servil Globo, a começar pelas figuras de esquerdopatas como Maria do Rosário e Dilma Roussef.

    Curtir