Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sonia Abrão abandona programa após ouvir choro

Ao comentar o caso Ana Hickmann, ao vivo, apresentadora se levantou e correu assustada, perguntando: 'O que está acontecendo? É minha irmã?'

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, abandonou repentinamente o estúdio de seu programa nesta sexta-feira. Ao comentar o caso Ana Hickmann, ao vivo, ela se levantou e correu assustada, perguntando: “o que está acontecendo? O que está acontecendo? É minha irmã?”. Em seguida, a atração foi para o intervalo e demorou a voltar, preocupando espectadores.

Na volta do programa, Sônia apareceu rindo para se desculpar. Ela contou que ouviu um choro, sem saber se era de adulto ou criança, que ficava cada vez mais audível. Preocupada com a possibilidade de ser algo grave, a apresentadora, no impulso, saiu do estúdio para checar o que estava acontecendo.

Segundo ela, quem chorava era um filho de um funcionário. No momento em que se justificava, a diretora acrescentou, no ponto eletrônico de Sonia, que os berros foram motivados porque o pai da criança havia tirado um tablet da mão dela. O susto terminou em riso, com Sônia dizendo que havia caído numa “pegadona”.

Veja o vídeo

(Da redação)