Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sogra entrega namoro de Bruna Marquezine e Mauricio Destri

Casal vive romance conturbado na novela ‘I Love Paraisópolis’

Os atores Bruna Marquezine e Mauricio Destri, que interpretam Mari e Benjamin, respectivamente, na novela I Love Paraisópolis, tentaram desconversar os rumores sobre um romance fora das telas durante o Mais Você, na manhã desta quarta-feira. O assunto, porém, tomou outro rumo quando a mãe do ator, Lucrécia Alves, deu um depoimento ao programa, afirmando ser sogra de Bruna.

Leia também:

Bruna Marquezine passa despercebida em trailer de filme americano

Sotaques forçados marcam 1º capítulo de ‘I Love Paraisópolis’

Equipe de ‘I Love Paraisópolis’ esquece de trocar fundo em cena

“Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine”, diz Lucrécia. “Ser mãe do Maurício é muito bom, é uma satisfação muito grande, e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse namoro dure após o término da novela.” Desconcertado, o casal tentou mudar de assunto enquanto Bruna reclamava que estava “até passando mal”. “Vou te matar, mãe”, disse Destri antes de ouvir da apresentadora Ana Maria Braga: “Mãe é mãe, né?”. “Enche a boca com comida para não precisar comentar nada”, brincou o Louro.

A dupla preferiu manter a postura inicial e não falou sobre o relacionamento. Porém, Ana Maria se mostrou insistente ao longo da atração e até mostrou uma cena de bastidores da entrevista, em que a atriz levanta de sua cadeira e abraça por um longo período o companheiro de novela. Na novela, o casal vive um relacionamento conturbado, culpa de Margot (Maria Casadevall), ex de Benjamin, e Grego (Caio Castro), bad boy apaixonado por Mari. “Apesar de nos conhecermos há pouco tempo, as gravações nos aproximaram. Já sabemos muito um do outro”, afirmou Bruna recentemente ao site de entretenimento da Globo, GShow.