Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sóbria, Lindsay Lohan oferece carona em comercial

Atriz, que possui longo histórico de acidentes e prisões por dirigir embriagada, é a nova garota-propaganda de uma empresa de seguros de carro

Por Da Redação - 29 jan 2015, 11h23

A atriz Lindsay Lohan entrou para o time das celebridades que ganha dinheiro com suas, por assim dizer, dificuldades. A atriz que foi presa duas vezes por dirigir embriagada em 2007, três anos depois atropelou um carrinho de bebê e, em 2012, se envolveu em três acidentes de trânsito, agora é garota-propaganda da Esurance, uma empresa americana de seguros de carro.

Leia também:

À la Beyoncé, Lindsay Lohan edita foto e distorce cenário

Lindsay Lohan corre contra o tempo para cumprir pena

Publicidade

Atenção, pais: Lindsay Lohan prepara autoajuda para crianças

O comercial, gravado na Califórnia, vai estrear durante um badalado Super Bowl 2015, a final do campeonato da liga profissional de futebol americano. Para esquentar o assunto, a empresa divulgou um teaser da propaganda, em que Lindsay, aparentemente sóbria, desce o vidro da janela do carro, olha para a câmera e oferece: “Alguém precisa de uma carona para o campeonato?”.

A dúvida que resta é: alguém realmente aceitaria o convite?

Enquanto dirige por aí em comerciais de TV, Lindsay conseguiu se safar da prisão nesta quarta-feira. A atriz, condenada a cumprir 30 dias de serviço comunitário por direção perigosa e por mentir para a polícia em um acidente, em 2012, deixou o batente de lado, tirou férias, mas depois correu contra o tempo para resolver a situação antes do tribunal. E, segundo o site TMZ, por incrível que pareça, ela conseguiu se livrar das obrigações adicionando 18 horas de crédito por encontro com fãs, antes de sua peça, em Londres, e 70 horas por permitir que jovens a “seguissem como exemplo”, como aprendizes durante seu trabalho. Porém, a moça nem estava trabalhando no período indicado.

Publicidade

http://www.youtube.com/embed/S-dGapUcx9c
Angélica ‘quebra’ jejum

A apresentadora Angélica afirma não comer carne vermelha ou de “animais fofinhos”, como o porco e o coelho, há mais de 27 anos. No entanto, não pensa duas vezes na hora de experimentar o cachorro-quente feito com a salsicha Perdigão de carne de porco. Mediante um gordo contrato, é claro.

http://www.youtube.com/embed/q4QXJPk12l8
Roberto Carlos ‘volta para ficar’

O cantor que se declarava distante das carnes vermelhas aparece como garoto-propaganda da marca de carnes Friboi. A publicidade não foi bem aceita pelo público, o que levou a empresa a romper o contrato milionário com o músico.

http://www.youtube.com/embed/33k1zRWeUtQ
Sandy se torna ‘Devassa’

Por 1 milhão de reais, a comportada Sandy clareou o cabelo, subiu no balcão de um bar e garantiu que “todo mundo tem seu lado devassa” — até ela. A campanha que surpreendeu a todos no começo de 2011 foi também uma tática da cantora para mudar sua imagem pública, estratégia iniciada meses antes, com a turnê de lançamento do CD-solo Manuscrito.

http://www.youtube.com/embed/fuq1O6kVxXI
Bell Marques fica ‘lisinho’

Publicidade

Conta-se que a Gillete tentou convencer Lula a tirar a barba no início do ano passado, oferecendo a ele o mesmo cachê recebido por Sandy para anunciar uma bebida que ela não bebia. Com a negativa do petista, a marca mirou outra barba famosa: a do cantor Bell Marques, vocalista da banda de axé Chiclete com Banana. O grupo gravou até uma música — ou seria jingle? — para a ocasião: Lisinho.

Ivete Ruiva
Ivete Ruiva VEJA

http://www.youtube.com/embed/eQADOMVupmw
Zeca Pagodinho ‘traíra’

Fã declarado de uma das marcas da Ambev, o cantor Zeca Pagodinho embolsou 1 milhão de reais para ceder ao slogan “Experimenta”, que acompanhava a chegada ao mercado da Nova Schin, versão atualizada da paulista Schincariol. Mas o sacrifício era tão grande que o sambista não aguentou o teatro por muito tempo. No começo de 2004, poucos meses depois da assinatura do contrato com a Schin, que ainda era válido, ele ressurgiu como estrela de campanha da Brahma, cantando, na maior cara-de-pau, “Fui provar outro sabor, eu sei / Mas não largo meu amor, voltei”. Além de ir à justiça, a Schin rebateu com um comercial que trazia um sósia de Zeca e onde se lia, na lousa de um bar, “Menu do dia: traíra”.

http://www.youtube.com/embed/61SZjivmJNM
Charlie Sheen ‘sem álcool’

Não só as cervejas brasileiras lançam mão de um elemento surpresa para turbinar suas vendas. Nos Estados Unidos, a Bavaria sem álcool escalou como garoto-propaganda ninguém menos que o ator Charlie Sheen, que ficou conhecido por levar o mesmo estilo de vida de seu personagem na série Two and a Half Men, o mulherengo e beberrão Charlie Harper. 

http://www.youtube.com/embed/dJP2jHzIiDY
Xuxa ‘morena’

Surpresa mais recente do meio publicitário, a apresentadora Xuxa recebeu 2 milhões de reais, transferidos para a fundação beneficente que leva o seu nome, para escurecer o cabelo. A marca da tintura só não precisava dizer, como fez ao fim do vídeo em que a mãe chora ao ver Xuxa morena, que foi a apresentadora quem a escolheu. 

Publicidade