Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Só de cueca, Bieber banca o ‘deus grego’ em campanha

Cantor divulgou duas imagens da nova sessão de fotos feita para a marca Calvin Klein

Desta vez não foram nudes, mas Justin Bieber exibiu seu corpo novamente na internet. O cantor canadense publicou fotos da nova campanha da linha de roupa íntima da marca Calvin Klein no Twitter. Em uma delas, o garoto-problema se faz de “deus grego” e posa majestoso de cueca preta ao lado de uma escultura em estilo helenístico.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber e Pitbull se apresentarão no Grammy

Justin Bieber encarna o caubói e exibe dente de ouro

Justin Bieber, o novo ‘stalker’ do Instagram

Já a segunda foto, divulgada inicialmente pela própria marca, traz o canadense jogado em uma cama, seminu, com a mão em um lugar sugestivo. Segundo a grife, outras celebridades como Kendall Jenner e Kendrick Lamar também participam da campanha da nova coleção de primavera/verão.

Em janeiro do ano passado, o cantor também divulgou suas primeiras fotos como garoto-propaganda da marca. Na época, Bieber foi acusado de receber uma ajudinha (e alguns músculos) do programa de edição de fotos Photoshop. Quem levantou a dúvida foi o site BreatheHeavy, que comparou o vídeo dos bastidores do ensaio e as imagens finais da campanha. Na comparação, Bieber ganha um peitoral mais definido, costas maiores, pernas grossas e um reforço… nas partes inferiores. Pouco depois, o cantor negou edições nas imagens – e virou meme.