Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sinead O’Connor acusa a mãe de abuso: ‘Fez uma câmara de tortura’

Cantora afirmou que pretende trocar de nome e que está cansada de ser vista como ‘uma pessoa louca’

A cantora Sinead O’Connor, que chamou atenção do público ao postar no mês passado um vídeo falando sobre suicídio, disse em entrevista ao talk show americano Dr. Phil estar mudando de nome após ter sofrido abuso por parte de sua mãe. “Estou cansada de ser definida como uma pessoa louca, como uma sobrevivente de abuso infantil”, disse a cantora de 50 anos em um vídeo do programa divulgado na internet. A entrevista irá ao ar na próxima terça-feira (12) na TV americana.

“Estou mudando de nome. Sinead O’Connor já era. Aquela pessoa já se foi”, disse a cantora, que aparentava estar triste, embora falasse se comunicasse de forma lúcida. Sinead, que não revelou seu novo nome no trecho divulgado, disse que sofreu extenso abuso físico e sexual por parte de sua mãe. “Ela fez uma câmara de tortura. Era uma pessoa que se satisfazia ao me machucar. Eu me tornei bastante suicida. Eu amo que ela está morta.”

A irlandesa de cabelo raspado, que ganhou notoriedade do público precocemente em sua carreira, ficou famosa ao lançar um cover da música Nothing Compares 2 U, do aclamado cantor Prince.

(Com AFP)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Família, família, se bem formada, filhos bem estruturados emocionalmente. Torcendo por ela.

    Curtir