Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Simply Red confirma shows em São Paulo e Rio em 2016

Britânicos trazem em março à América Latina a turnê 'Big Love'

A banda inglesa Simply Red confirmou nesta terça-feira em sua página no Facebook que se apresenta na América Latina no início do ano que vem. A turnê Big Love chega ao Brasil com duas apresentações, a primeira dia 15 de março, no Citibank Hall, em São Paulo, a outra no dia 17, no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para o público geral estará disponível a partir do dia 1º de setembro. Os clientes dos cartões Citibank e Diners poderão comprar as entradas alguns dias antes, em 25 de agosto, mesma data em que a produtora Tickets for Fun vai divulgar os preços de cada um dos setores.

LEIA TAMBÉM:

Duran Duran faz show dançante e anima o público no SWU

A última apresentação dos britânicos no país foi em abril de 2010, quando passaram por cinco cidades brasileiras: Olinda, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Naquele ano a banda anunciou que encerraria a carreira, mas voltou atrás e lançou um disco em 2015, Big Love, que dá nome à turnê comemorativa dos 30 anos do grupo.

A banda liderada por Mick Hucknall vai tocar para o público brasileiro as composições do novo álbum mas não deve deixar de fora hits como Stars, For You Babies, Holding Back the Years e You Make Me Feel Brand New.

Além das datas anunciadas no Brasil a banda ainda passa pelo Chile, com duas apresentações em Santiago, pela Argentina, com um show marcado em Buenos Aires, e vai até o México para uma única aparição, na Cidade do México.

(Da redação)