Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Simon Cowell quer fazer de seu estúdio ‘paraíso de tranquilidade’

O apresentador e produtor Simon Cowell, de 49 anos, resolveu investir 50.000 libras (cerca de 155.000 reais) de seu próprio bolso para transformar parte dos estúdios do programa de talentos X Factor em um “paraíso de tranquilidade” particular. Segundo reportagem publicada nesta terça-feira pelo tabloide britânico Daily Mirror, o magnata da mídia já contratou uma equipe de designers para reformar o espaço antes do final do ano.

As mudanças deverão ser feitas no último andar dos estúdios Fountain, espaço antes destinado aos participantes, apresentadores e convidados. “Será projetado como um santuário. O objetivo é que ele possa assistir aos ensaios gerais em paz”, disse ao jornal uma fonte do estúdio. O local, de acordo com a fonte, será dividido em duas seções “para que ele tenha um ambiente de relaxamento para si e para seus convidados”.

O funcionário do estúdio, que não teve seu nome revelado, disse que as mudanças significam que haverá shows aos sábados e domingos – um dia a mais, portanto, que no formato atual. “Como Simon passará o dobro do tempo lá, ele quis se certificar de que seria um ambiente confortável para relaxar e descontrair”. Não foi citada nenhuma eventual reforma nos camarins dos outros jurados.