Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Silvio Santos surpreende e visita mostra no seu aniversário

Apresentador visitou a mostra em sua homenagem no dia do seu aniversário

Silvio Santos celebrou, nesta segunda-feira, seu aniversário de 86 anos na exposição em sua homenagem no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A visita, guiada pelo diretor do museu, André Sturm, recebeu também a presença de Íris Abravanel, esposa de Silvio, de Cíntia, a sua filha mais velha, de Geraldo Alckmin, governador do Estado, e de sua mulher, Lu Alckmin.

Ao longo do tour, o apresentador afirmou não se recordar de alguns momentos, como uma entrevista feita por Manoel de Nóbrega, em 1974, em que narrava o início da criação de suas empresas.

Ao final do passeio, Silvio recebeu uma homenagem dos presentes, que entoaram a canção Parabéns a Você. Após filmar o momento em seu celular, o dono do SBT fez um breve discurso.

“Agradeço a homenagem e os votos de parabéns. Espero que vocês tenham a mesma felicidade que eu tenho tido nesses 86 anos que comemoro hoje. Minha vida foi muito agradável. Espero que vocês também tenham toda a sorte que merecem, felicidade e muita saúde. E que cada um de vocês receba o presente que deseja do Papai Noel. E que o próximo ano seja um só de tranquilidade e paz. Muito obrigado a todos pela homenagem”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Enriqueceu enganando o povão com o bau da felicidade, fazendo programa para maloqueiros.

    Curtir

  2. Parabéns Silvio Santos

    Curtir