Clique e assine a partir de 9,90/mês

Silvio Santos para Patricia Abravanel: ‘Você não teve que dar certo porque é filha do dono’

De brincadeira, apresentador distribui petardos e elogios em edição do programa que vai ao ar neste domingo, no SBT.

Por Da Redação - 12 jul 2013, 19h40

Silvio Santos mostra, em programa que vai ao ar no próximo domingo, que continua todo saidinho na televisão. O apresentador, que vem fazendo declarações assanhadas para a modelo Helen Ganzarolli, volta a cortejá-la e ainda distribui petardos , durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

LEIA TAMBÉM:

‘Ninguém limpa um fogão como o Silvio’, diz a mulher, Íris Abravanel

Sobrou até a filha Patrícia Abravanel. “Você não teve que dar certo porque você já está apadrinhada, é a filha do dono, nasceu dando certo”, disparou para Patricia.

Continua após a publicidade

Sobre si mesmo, ele fez uma possível revelação, sem perder o tom irônico. “Eu, quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes, eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá, eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa.”

Sobre a ‘amada’ Hellen, ele produziu pelo menos duas pérolas. “Quando eu for lá para o céu, eu vou ser secretário de Deus e vou pedir para ele trocar o nome daquela estrela de ‘estrela Dalva’ para ‘estrela Helen'”, disse. E também: “Você é mais bonita do que a Elizabeth Taylor com 16 anos. Você não sabe o quanto você fica na minha imaginação”.

O Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo, a partir das 20h, no SBT.

Imagem do 'Jogo dos Pontinhos', do 'Programa Silvio Santos'
Imagem do ‘Jogo dos Pontinhos’, do ‘Programa Silvio Santos’ VEJA
Publicidade