Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Silvio Santos namora a mulher com bilhetinho de ‘meu amor’

Em entrevista a Marília Gabriela motivada pela estreia de 'Chiquititas', novela infantil que adaptou e vai ao ar na próxima segunda, Íris Abravanel falou dos dotes domésticos do marido. 'Ninguém limpa o fogão igual a ele'

Silvio Santos, o homem-sorriso, lava a louça quando a mulher cozinha. E limpa um fogão como ninguém. E, mesmo após décadas de casamento, ainda namora a esposa, Íris Abravanel, com bilhetinhos em que se lê “meu amor”. Foi o que disse a própria esposa no programa De Frente com Gabi que vai ao ar neste domingo, na véspera da estreia de Chiquititas, no SBT. Adaptada por Íris, a novela é a aposta do canal para repetir o sucesso de Carrossel na faixa das 20h30.

LEIA TAMBÉM:

‘Chiquititas’: depois do Bozo, SBT resgata Virgínia Nowicki

“Namoramos com bilhetinhos de ‘meu amor’ e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo”, disse a dramaturga à jornalista Marília Gabriela, a quem também falou da divisão de tarefas na cozinha. “Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável.” Ainda sobre o marido, Íris afirmou que ele “gosta” de fazer TV, que prefere produzir um programa a vender horário, e que, embora seja insubstituível, ele vê potencial na filha apresentadora, Patrícia. “Ela gosta do público e tem carisma.”

LEIA TAMBÉM:

Conheça o novo elenco de ‘Chiquititas’

‘Carrossel’ terá sequência após ‘Chiquititas’, diz César Filho

Sobre as tramas infantis que vem adaptando, a mulher do homem do Baú disse que tem a preocupação de transmitir “valores” para as crianças. E que o elenco infantil conta com a ajuda de psicólogos para separar a própria identidade da identidade dos personagens.

Chiquititas estreia nesta segunda-feira, com Anna Lyvia Padilha, que ficou conhecida pela pegadinha da menina-fantasma, no elenco. A ideia é repetir o feito de Carrossel, que turbinou o Ibope do SBT no horário nobre e chegou a colocar o canal novamente na vice-liderança, à frente da Record, com quem agora mantém uma disputa acirrada pelo segundo lugar.