Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shows do One Direction em SP são transferidos para o Morumbi

Aqueles que compraram os ingressos e não desejam mais ir aos shows por causa da mudança podem solicitar reembolso a partir desta quinta-feira

A produtora Time For Fun (T4F) anunciou mudanças nos shows da boyband One Direction, que acontecem em 2014. As apresentações em São Paulo, marcadas para os dias 10 e 11 de maio, deixarão de acontecer na arena do Palmeiras e serão transferidas para o estádio do Morumbi. As datas foram mantidas.

Leia também:

One Direction vende 237.000 cópias de álbum em uma semana

One Direction e Daniel Radcliffe: os jovens britânicos mais ricos

Kings of Leon ensinou meninos do One Direction a não serem filmados na cama

Segundo a T4F, não será necessária a troca de ingressos e os setores da arena do Palmeiras serão respeitados no novo local dos shows. As entradas serão aceitas normalmente nos acessos do estádio do Morumbi. Aqueles que compraram os ingressos e não desejam mais ir aos shows por causa da mudança podem solicitar reembolso a partir desta quinta-feira na bilheteria oficial ou ponto de venda ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

Como o novo lugar tem capacidade maior, ingressos adicionais serão colocados à venda nesta quinta-feira. As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria oficial do Citibank Hall (antigo Credicard Hall), pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o território nacional) e pelos pontos de vendas autorizados pela T4F.

A banda One Direction passa também pelo Rio de Janeiro, no dia 8 de maio, na Praça da Apoteose.