Clique e assine a partir de 9,90/mês

Shows do Metallica no Brasil são remarcados para dezembro

A banda Greta Van Fleet abrirá as apresentações como convidada especial

Por Felipe Branco Cruz - 25 mar 2020, 13h42

O Metallica divulgou nesta quarta-feira, 25, que as apresentações da WorldWired Tour no Brasil foram reagendadas para dezembro por causa da coronavírus. A banda Greta Van Fleet foi anunciada também como convidada especial. Os ingressos comprados para os shows cancelados continuarão válidos para as novas datas.

Com a nova agenda, a banda se apresentará em Porto Alegre, em 14 de dezembro em um novo local, agora no estacionamento da FIERGS, por causa do calendário esportivo do estado. Em Curitiba, o show ocorrerá em 16 de dezembro (no estádio Couto Pereira), em São Paulo será no dia 18 de dezembro (no estádio do Morumbi) e em Belo Horizonte, será em 20 de dezembro (no estádio do Mineirão)

Os shows em Buenos Aires, na Argentina, e em Santiago, no Chile, também foram alterados para 4 e 7 de dezembro respectivamente.

As informações sobre devolução dos ingressos para os fãs que não puderem comparecer nas novas datas ainda será divulgada pela Live Nation, responsável pela turnê na América Latina.

Publicidade