Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Show de Miley Cyrus é proibido na República Dominicana

Comissão Nacional argumenta que a cantora tem atitudes inadequadas que vão contra a moral e os bons costumes

A Comissão Nacional de Espetáculos Públicos e Radiofonia (Cnepr) da República Dominicana anunciou nesta quinta-feira a proibição de uma apresentação que Miley Cyrus faria na capital do país em 13 de setembro. Em uma notificação enviada às empresas SD Concerts e Live Nation, organizadoras do show, a Cnepr argumentou que a cantora americana, em seus shows, realiza atos “contra a moral e os bons costumes” do país.

As roupas diminutas e as atitudes sensuais e violentas também foram pontos do argumento usado pela entidade. “Ela usa imagens e frases perversas, faz apologia ao crime, incita o sexo, o sexo gay, além de fazer uso de objetos inadequados em público”, diz trecho da notificação da Cnepr, que completa dizendo que Miley atenta contra a integridade pessoal e viola os direitos de crianças e adolescentes.

Leia também:

Miley Cyrus anuncia três shows no Brasil em setembro

Miley faz apologia a maconha e sexo em show em Londres

A Cnepr advertiu que tem faculdade de submeter à ação da Justiça os que infrinjam esta ou qualquer disposição legal. A apresentação seria realizada no Estádio Quisqueya de Santo Domingo. Segundo o site The Huffington Post, os ingressos para o show de Miley estavam à venda desde julho, com preços entre 27 a 370 dólares (cerca de 61 a 841 reais).

(Com agência EFE)