Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sharon Stone ri de pergunta sobre assédio sexual: ‘Já vi de tudo’

'Estou nesse ramo há 40 anos', respondeu a atriz depois de gargalhar ao ser questionada se já sofreu algum tipo de assédio ou abuso em Hollywood

Sharon Stone não deixou a ironia de lado ao ser perguntada sobre os casos de assédio sexual denunciados em Hollywood nos últimos meses. Em entrevista a um programa do canal de televisão americano CBS, a atriz gargalhou ao ser questionada se já sofreu algum tipo de assédio ou abuso dentro da profissão.

“Estou nesse ramo há 40 anos. Você pode imaginar o mercado em que eu estava entrando, se parecendo como eu e tendo vindo de um lugar desconhecido da Pensilvânia? Eu vim para cá sem nenhuma proteção. Já vi de tudo”, explicou.

Durante a cerimônia do Globo de Ouro, Sharon usou um vestido preto em apoio às vítimas de assédio e abuso sexual e ao Time’s Up (movimento que investiga esses casos e a disparidade salarial em Hollywood). “Estamos começando a reconhecer nossos próprios talentos como mulheres e parando de achar que temos que ser mais como homens para nos sentirmos empoderadas, poderosas ou valiosas”, afirmou durante a entrevista.