Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Shakira anima 53 mil pessoas em show no Morumbi

Cantora chamou seis fãs paulistanas para aprender a rebolar com ela no palco

“Hoje eu sou paulista.” Essa foi a primeira frase dirigida pela cantora Shakira ao público de São Paulo na noite do último sábado. Num show de uma hora e meia – encurtado pela exclusão de três músicas do repertório – a popstar colombiana empolgou cerca de 53 mil pessoas no estádio do Morumbi.

A apresentação começou com Penso en Ti, seguida por Why Wait, Si te vas que a plateia cantou junto, estimulada pela cantora. Já na segunda música, Shakira convidou o público a subir ao palco e aprender com ela alguns passos de dança. Quatro garotas foram escolhidas entre as que se requebravam diante dos músicos, e mais tarde outras duas iriam à berlinda rebolar com a colombiana, que esbanjava entusiasmo apesar da garoa fina e do frio no estádio do Morumbi.

A apresentação terminou com dois hits mundiais: Hips Don’t Lie e Waka Waka, hino da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mais uma vez, Shakira lembrou ao público quem retorna ao Brasil após catorze anos sem shows no país: uma cantora não apenas multifacetada, como sempre demonstrou ser, mas também um ídolo global, que canta em inglês e faz rebolar milhares de pessoas ao som de acordes latinos.

Brasília – A organização do Pop Festival Music, evento itinerante em que a colombiana tem sido a atração principal, anunciou a nova data do show em Brasília, cancelado na última quinta-feira por causa da chuva que castigou a cidade. A apresentação será na próxima quinta-feira, dia 24 de março.