Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sertanejo Jorge substituirá Luan Santana em filme do Corinthians

Conflito de agenda tirou o 'gurizinho' do elenco do longa, com filmagens a partir do início de 2018

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus, foi anunciado nesta sexta-feira como substituto de Luan Santana no filme Jorge, o Corintiano, previsto para o primeiro semestre de 2018. As filmagens devem ter início a partir de janeiro, quando o sertanejo, que faz cerca de 180 shows por ano, tira férias da música.

Em coletiva de imprensa realizada para anunciar a mudança no time, o produtor e idealizador do longa, Henrique Almirates Neto, disse que Jorge é “um cara comprometido” com o projeto. Ele ainda negou que tenha dado uma indireta a Luan, que seria protagonista, mas ficou de fora, segundo Almirates, por motivo de agenda.

O produtor adiantou que Jorge deve passar por uma preparação física que inclui uma dieta com menos calorias e bebida.  “Tenho esse nome por uma promessa do meu pai a São Jorge, sou corintiano por herança e por escolha desde o título de 1990, contra o São Paulo, com gol do Tupãzinho aos 9 minutos do segundo tempo”, disse Jorge, que também contará com um coach para aprender atuação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Decisão ‘inteligenta’, bem à moda brasileira.
    Tira a erda e põe a osta.

    Curtir

  2. A latrina que se vire….

    Curtir