Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série ‘Penny Dreadful’ ganhará continuação nos quadrinhos

Trama se passará seis meses após o fim da terceira temporada do programa de TV

Os órfãos deixados pela série Penny Dreadful, em breve, poderão ser consolados com uma continuação da história nos quadrinhos. A série em graphic novel será lançada em 2017 e vai ambientar a trama seis meses depois do episódio final da terceira temporada, que encerrou a atração na TV. O canal Showtime, responsável pelo programa na televisão, confirmou a informação nesta segunda-feira.

Este ano, a editora Titan Comic Books publicou quatro edições da história, que narravam os acontecimentos iniciais e levariam ao começo da primeira temporada. Chris King, produtor da série na TV, foi um dos roteiristas responsáveis pela HQ. Ainda não se sabe se a editora continuará no projeto.

“Ainda restam muitas histórias para contar”, diz Lizzie Kaye, editora envolvida no projeto. “E não há ninguém melhor que Chris King para contá-las. O que ele tem planejado vai tirar o fôlego dos fãs”, diz.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O que fez desta série algo entediante e irritante foram as caras e bocas, sempre as mesmas, da atriz Eva Green. Qualquer que seja o trabalho dela, nada muda. Desisti de assistir no meio da segunda temporada.

    Curtir