Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série de Jessica Jones estreia em novembro na Netflix. Veja teaser

A produção faz parte do pacote de quatro séries que o serviço de streaming pretende lançar; a primeira delas, 'Demolidor', entrou no catálogo em abril

A Netflix anunciou nesta quinta-feira que Marvel’s Jessica Jones estará disponível aos seus assinantes a partir de 20 de novembro. Fruto da parceria da empresa com a Marvel, a série é a segunda de um pacote de quatro produções. A primeira delas, Demolidor, estreou em abril, e ainda serão lançados Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel. Depois, os personagens se juntarão na minissérie The Defenders. A Netflix planeja lançar uma série da Marvel a cada seis meses.

LEIA TAMBÉM:

Netflix encomenda ‘3%’, sua primeira série original brasileira​

Netflix vai lançar séries da Marvel a cada seis meses​

Séries originais da Netflix alavancam crescimento do canal

Marvel’s Jessica Jones acompanha a vida de Jessica Jones, heroína interpretada por Krysten Ritter, que atuou nas séries Apartment 23 e Breaking Bad. A atriz terá ao seu lado David Tennant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) como o Doutor Zebediah Killgrave, também conhecido como Homem Púrpura. Com uma hora de duração cada, os treze episódios de Marvel’s Jessica Jones serão disponibilizados de uma vez só, como já é costume da Netflix.

Confira abaixo o teaser do seriado:

(Da redação)