Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série da Netflix com quatro heróis Marvel ganha 1º teaser

'Os Defensores' unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro

Ao som de Come As You Are, do Nirvana, a Netflix divulgou o primeiro teaser da série Os Defensores que une quatro personagens da Marvel, Demolidor(Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter), e Punho de Ferro (Finn Jones), em um único programa. A prévia não traz novas cenas mas mistura os logos e recortes de jornais sobre os heróis. No final ainda é possível ouvir ouvir a voz de Stick (Scott Glen), personagem de Demolidor, dizendo: “Vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos”.

LEIA TAMBÉM:
Netflix revela as séries preferidas pelos brasileiros
‘Jessica Jones é feminista com F maiúsculo’, diz atriz

O vídeo foi apresentado durante o painel da Netflix na San Diego Comic Con, nesta quinta-feira. Segundo o serviço de streaming, a nova série estreará em 2017. Assim como a Marvel criou um universo compartilhado de super-heróis nos cinemas, Os Defensores tem o mesmo objetivo na televisão, ao unir os quatro personagens nova-iorquinos.

Demolidor e Jessica Jones já possuem séries próprias. Mas junto com o teaser de Os Defensores, a Netflix fez a alegria dos fãs dos outros dois personagens, ao mostrar pequenas prévias de novas séries solo de Punho de Ferro (prevista para 2017) e Luke Cage (com estreia no dia 30 de setembro).

Confira abaixo o teaser de Os Defensores:

Agora, assista às prévias de Punho de Ferro e Luke Cage: