Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série animada de ‘Guardiões da Galáxia’ mostra passado do Senhor das Estrelas

Pequenos vídeos que antecedem a estreia da atração na TV americana contam acontecimentos que levaram o personagem a se tornar o que é hoje

Os últimos vídeos feitos pela Marvel para divulgar a série Guardiões da Galáxia, que vai ao ar no canal Disney XD nos Estados Unidos, mostram um jovem Peter Quill correndo pelos corredores de um hospital, onde sua mãe está à beira da morte. Ele tem que passar por um monstro de vários olhos e outras criaturas para encontrar a mãe. Os vídeos, de pouco mais de 2 minutos, fazem parte de uma série que a Marvel deve levar ao ar em agosto, e que mostrarão a origem do Senhor das Estrelas, o líder da equipe de super-heróis espaciais, que no cinema é vivido por Chris Pratt.

LEIA TAMBÉM:

Divertido, ‘Guardiões da Galáxia’ supera as expectativas

Filme ‘Guardiões da Galáxia’ terá ligação com ‘Os Vingadores 3’

Nos cinemas, Guardiões da Galáxia foi uma grata surpresa — uma divertida mistura de Star Wars com Os Goonies — e um sucesso de bilheteria, com 774 milhões de dólares pelo mundo. Um novo filme é aguardado para 2017, também com direção de James Gunn (Seres Rastejantes).

A série animada estreia no dia 26 de setembro nos EUA e os curtas que vêm sendo divulgados vão contar um pouco da origem de cada um dos personagens. Não há data de estreia no Brasil ainda. Confira os dois vídeos já exibidos abaixo.