Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sergio Marone, o faraó de ‘Dez Mandamentos’, estampa revista gay

Um dos astros da novela bíblica Os Dez Mandamentos, da Record, o ator Sergio Marone estampa a capa de outubro da revista Mais Jr., voltada ao público gay e disponível tanto nas bancas como no site da publicação. Descamisado, o intérprete do faraó Ramsés na trama de Vivian de Oliveira exibe o tanquinho que leva à loucura milhares de fãs do folhetim. E, na entrevista, ele fez uma análise — no sentido freudiano do termo — do rival de Moisés (Guilherme Winter). “Esse papel está sendo bastante difícil, porque é um personagem distante de mim em todos os sentidos, desde a maneira como ele vive, é muito intenso e bipolar”, disse.

Leia também:

Ramsés de ‘Os Dez Mandamentos’ ganha boneco

Com gafanhotos, Ramsés vai encarnar a mulher de branco de ‘Tieta’

Efeitos toscos marcam 7ª praga de ‘Os Dez Mandamentos’

O ator relembrou também seus primeiros passos na carreira artística, antes de ser contratado pela Globo. “Eu fazia teatro em São Paulo em um grupo chamado ‘Tapa’. Todo domingo de manhã, ia para a boca do lixo, ali no Largo do Arouche, e trabalhava como modelo para pagar o curso de teatro. O meu pai era contra que eu fizesse”, diz.

Marone afirmou que, agora, quer trabalhar com coisas diferentes. “Estou querendo focar a minha carreira de apresentador. Estou fazendo um programa que entrevista celebridades nos tapetes vermelhos. Um bate-papo mais sobre moda. Já apresentei o Miss Brasil duas vezes na Band. Estou aberto”, disse.

E terminou a entrevista com um autoelogio. “Tenho uma família com bons alicerces, sou um cara equilibrado, carismático, boa pinta. Sou tão presenteado com certas coisas que não consigo dizer uma coisa só.”

(Da redação)