Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Serasa pede desculpas a Anitta após desabafo da cantora

Em nota enviada à VEJA, a empresa diz que usou a história como tema para mostrar que qualquer que seja a dívida, pode haver negociação.

A Serasa, empresa que faz análises para decisões de crédito e apoio a negócios, em nota enviada a VEJA, pediu desculpas à cantora Anitta por brincadeira publicada em sua página no Instagram na noite desta terça-feira, 6. A publicação tinha como objetivo alertar as pessoas sobre o nome negativado, mas acabou, indiretamente, citando a briga entre a cantora e Pabllo Vittar

A história da Anitta é um exemplo que situações como esta podem acontecer com qualquer pessoa e que sempre há a possibilidade de dar a volta por cima. Usamos um tema comentado nas redes sociais com o intuito de mostrar que qualquer que seja a dívida, o consumidor pode tentar negociar”, diz a empresa na nota. 

Pedimos desculpas à cantora e ao público caso tenhamos causado algum desconforto. Em nenhum momento esse foi nosso objetivo”, conclui. 

Dados mostram que, atualmente, mais de 63 milhões de pessoas estão com o nome sujo por diversos motivos, como desemprego, emergências familiares, doenças e cartão de crédito.