Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sequência de ‘Procurando Nemo’ vai se concentrar na peixinha esquecida Dory

Produtora Disney Pixar anunciou nesta terça-feira que o filme 'Finding Dory' deve ser lançado no dia 25 de novembro de 2015

A Disney Pixar anunciou nesta terça-feira que a sequência da animação Procurando Nemo, de 2003, vai se chamar Finding Dory, e deve estrear no dia 25 de novembro de 2015.

Cartaz do filme Finding Dory, que tem estreia prevista para 25 de novembro de 2015 Cartaz do filme Finding Dory, que tem estreia prevista para 25 de novembro de 2015

Cartaz do filme Finding Dory, que tem estreia prevista para 25 de novembro de 2015 (/)

Segundo o estúdio, a história vai se passar cerca de um ano depois do original, e será sobre Dory, a peixinha esquecida que ajuda o peixe-palhaço Marlin a encontrar seu filho, Nemo.

O filme também será dirigido por Andrew Stanton, que ganhou o Oscar com o primeiro, e terá vozes de Albert Brooks e Ellen DeGeneres como Marlin, o pai de Nemo, e Dory, respectivamente.

“Depois do lançamento do primeiro, não conseguiamos parar de pensar na razão de ela estar completamente sozinha no oceano quando conheceu Marlin. Neste novo filme, ela vai se reencontrar com sua família”, disse Stanton.