Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Semana tem lançamentos como ‘Homem-Aranha’, que estreia nesta terça nos EUA

Los Angeles, 2 jul (EFE).- ‘O Espetacular Homem-Aranha’ as novas aventuras do herói, desta vez em nova versão que traz Andrew Garfield como protagonista, estreia nesta terça-feira nas salas dos Estados Unidos, na véspera da estreia de outras produções como ‘Katy Perry: Parte de Mim’ e ‘Selvagens’.

O novo longa em 3D sobre o super herói, que no Brasil estreia na quinta-feira, chega cinco anos depois que Sam Raimi estreou o primeiro filme da saga original sobre o personagem – então com as feições de Tobey Maguire -, que arrecadou cerca de 2,5 bilhões de dólares no mundo todo.

Agora, sob direção de Marc Webb (‘500 Dias Com Ela’) e com um elenco estelar que reúne Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Martin Sheen e Sally Field; um Peter Parker adolescente (Andrew Garfield) descobre os motivos porque foi abandonado por seus pais quando criança, ao mesmo tempo que sua vida dá uma reviravolta quando Peter Parker ganha superpoderes.

Dois dias depois, na quinta-feira, entra em cartaz nos EUA ‘Katy Perry: Parte de Mim’, documentário em 3D em que a cantora americana, uma das maiores estrelas do cenário pop atual, exibe uma faceta mais íntima de sua vida, através de imagens gravadas durante sua última turnê.

A ‘California Dreams Tour’ levou a cantora a 124 shows por todo o mundo depois do sucesso estrondoso do disco ‘Teenage Dream’ (2010).

Durante a turnê, Perry também precisou lidar com vários problemas pessoais, especialmente o fim de seu casamento com o britânico Russell Brand. No Brasil, a fita só chegará em agosto.

Já na sexta-feira, o público americano acompanha o retorno de Oliver Stone a seu cinema mais violento e autoral, com ‘Selvagens’, que estreia no Brasil em outubro.

A produção, uma adaptação do romance homônimo publicado em 2010 por Don Winslow, narra o conflito de dois jovens do sul da Califórnia, que levam uma vida de sonho como ‘empresários’ da maconha para uso medicinal, tendo como contraponto o tradicional cartel da droga violento do outro lado da fronteira.

O filme é protagonizado por John Travolta, Taylor Kitsch, Blake Lively, Aaron Johnson, Emile Hirsch, Benicio del Toro, Salma Hayek e Demián Bichir.

Chega também aos cinemas americanos o filme independente ‘Crazy Eyes’, protagonizado por Lukas Haas, que vive um jovem viciado em festas até que conhece a mulher de seus sonhos e por quem decide mudar de hábitos – apesar de seu amor não ser correspondido.

A fita é dirigida por Adam Sherman e estrelada por Madeline Zima, Jake Busey e Tania Raymonde. EFE