Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Sem visto, atores de séries americanas são barrados no Brasil

Matt McGorry, que vive 'Asher em How To Get Away With Murder', queria passar Carnaval no país, mas não tinha visto

Por Da redação - 7 mar 2017, 13h48

Matt McGorry, que vive Asher em How To Get Away With Murder e interpretou o policial John Bennett em Orange Is the New Black, tinha planos de passar o Carnaval no Brasil — mas não deu muito certo. Ele e Jack Falahee, o Connor de HTGAWM, não sabiam que precisavam de um visto para entrar no país. Por conta disso, acabaram comemorando a data na Costa Rica. Quem contou a história foi o próprio Matt McGorry, em seu Instagram, nesta segunda-feira.

“Era uma vez (no dia em que essa foto foi tirada), Alfie, Jack e eu iríamos pegar um avião para passar o Carnaval no Brasil. Jack e eu, sendo cidadãos americanos inteligentes como somos, não percebemos que precisávamos de um visto até que tentamos fazer o check-in no aeroporto. Alfie foi na frente e Jack e eu compramos uma passagem para a Costa Rica, e acabamos no belo Four Season Costa Rica”, escreveu o ator na legenda, ainda incluindo uma hashtag #BrasilFicaParaAPróxima.

O Alfie citado na história é Alfred Enoch, outro ator da série, que conseguiu vir ao Brasil porque a mãe dele é brasileira. Nos comentários, muitos fãs brasileiros se divertiram com a história e pediram que os dois atores voltem para o país assim que possível — mas, da próxima vez, com o visto.

View this post on Instagram

Publicidade

Once upon a time (the day this photo was taken), Alfie, Jack and I were supposed to get on a plane to Brazil for Carnival. Jack and I, being the intelligent U.S. citizens we are, didn't realize we needed a Visa until we tried to check in at the airport. Alfie went ahead and Jack and I booked a flight to Costa Rica instead and ended up at the beautiful @fscostarica thanks to @howelltalentrelations 😍😎🌞 #ToBeContinued #BrazilAnotherTime #CostaRica

A post shared by Matt McGorry (@mattmcgorry) on

Publicidade