Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem Paula Fernandes, Andrea Bocelli volta a se apresentar no país

Italiano fez show acompanhado de Anitta e Daniel em Curitiba

Desta vez sem a participação da sertaneja Paula Fernandes, o tenor italiano Andrea Bocelli voltou a se apresentar, nesta quarta-feira, no Brasil com a turnê Cinema World Tour. O tenor fez show na Arena da Baixada, em Curitiba, e convidou para fazer duetos a cantora Anitta e o sertanejo Daniel.

Paula Fernandes era a convidada especial do show extra marcado para o dia 13 de outubro, em São Paulo, mas cometeu uma gafe durante a apresentação que roubou toda a atenção do astro europeu. A cantora ficou muda durante um trecho da canção Vivo per Lei, e tentou se explicar dizendo que a cubana Maria Aleida deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. Porém, a soprano desmentiu a brasileira, garantindo que não estava escalada para se apresentar naquela noite. Em duas longas publicações no Instagram, Maria mostrou o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

A apresentação em Curitiba transcorreu sem nenhuma gafe. Anitta já se apresentou com Bocelli, em São Paulo. A carioca conquistou aplausos, mesmo dividindo o vocal com uma cantora de tom lírico. Contudo, o terceiro elemento permaneceu no palco durante toda a faixa e entrou na canção apenas no final, quando a funkeira lhe deu espaço.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Andrea Bocelli, você é um dos maiores cantores do mundo e não precisa passar por isso. Cante sozinho que é o melhor para você e para quem te ouve. Essas cantoras meia boca que arrumaram para cantar com você não acrescentam nada, pelo contrário, só atrapalham o brilho de sua voz lindissima.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    Eu não consigo entender isso até agora…porque ele tem que se apresentar com esses “cantores”? Sinceramente não consigo entender. Será porque no Brasil só se ouve “sertanojo” e funk e ai para criar um clima e atrair platéia recorreram a essa aberração? Credo! Falar que Anita é cantora é debochar da música.

    Curtir

  3. Marco Aurelio Jandelli

    Será que os produtores não sabiam que temos Carmen Monarcha, brasileira, solista principal de André Rieu ??

    Curtir