Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sem Paula Fernandes, Andrea Bocelli volta a se apresentar no país

Italiano fez show acompanhado de Anitta e Daniel em Curitiba

Por Da redação - Atualizado em 20 Oct 2016, 12h38 - Publicado em 20 Oct 2016, 11h53

Desta vez sem a participação da sertaneja Paula Fernandes, o tenor italiano Andrea Bocelli voltou a se apresentar, nesta quarta-feira, no Brasil com a turnê Cinema World Tour. O tenor fez show na Arena da Baixada, em Curitiba, e convidou para fazer duetos a cantora Anitta e o sertanejo Daniel.

Paula Fernandes era a convidada especial do show extra marcado para o dia 13 de outubro, em São Paulo, mas cometeu uma gafe durante a apresentação que roubou toda a atenção do astro europeu. A cantora ficou muda durante um trecho da canção Vivo per Lei, e tentou se explicar dizendo que a cubana Maria Aleida deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. Porém, a soprano desmentiu a brasileira, garantindo que não estava escalada para se apresentar naquela noite. Em duas longas publicações no Instagram, Maria mostrou o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

A apresentação em Curitiba transcorreu sem nenhuma gafe. Anitta já se apresentou com Bocelli, em São Paulo. A carioca conquistou aplausos, mesmo dividindo o vocal com uma cantora de tom lírico. Contudo, o terceiro elemento permaneceu no palco durante toda a faixa e entrou na canção apenas no final, quando a funkeira lhe deu espaço.

Publicidade