Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem noção, Madonna puxa blusa e deixa seio de fã à mostra em show

Caso aconteceu durante apresentação na Austrália, com garota de 17 anos

A passagem de Madonna pela Austrália vem dando o que falar. Depois de atrasar horas para começar alguns shows e ser acusada de estar bêbada no palco, a cantora mostrou o peito de uma fã no meio de uma apresentação em Brisbane, na quinta-feira. Madonna convidou a jovem de 17 anos, Josephine Georgiou, ao palco e, de repente, puxou a blusa da garota, deixando o seio à mostra.

LEIA TAMBÉM:

Madonna faz homenagem ao filho, Rocco, em show na Austrália

Lourdes Maria, filha de Madonna, posa para campanha de Stella McCartney

Madonna e Guy Ritchie vão a tribunal pela guarda de Rocco

“Ela é o tipo de garota que você gostaria de dar uns tapas, ou puxar…”, disse Madonna antes de revelar o peito da fã com um rápido movimento da mão. “Ops, desculpa, assédio sexual. Se quiser você pode fazer o mesmo comigo. Boa sorte”, brincou em seguida, indicando que a garota também podia tentar puxar o justo figurino dela.

Após o incidente, publicações australianas acusaram Madonna de cometer assédio sexual, e que a fã teria todo o direito de processar a cantora. Mas Josephine disse ao jornal Brisbane’s Courier Mail que não pensa nisso. “Por que eu processaria Madonna pelo melhor momento da minha vida? Somente eu decido se fui humilhada ou não. Por que as pessoas pensariam que eu sinto vergonha do meu próprio peito, mamilo ou corpo?”, declarou a jovem, que também contou que se sentiu lisonjeada pela rainha do pop a chamar o tempo inteiro de modelo da Victoria’s Secret, famosa marca de lingerie.

Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram a cantora. “Por que essa mulher que cometeu abuso sexual não foi questionada pela polícia? Desde quando estrelas podem cometer abusos e se livrarem disso”, escreveu um rapaz no Twitter. “O que Madonna fez foi abuso e ela não deveria ficar livre disso só porque é mulher. Eu estou com nojo”, publicou uma usuária da rede social. Enquanto isso, um fã que estava no show comentou como viu o caso: “Ela pareceu ter ficado com remorso e sabia que aquilo não deveria ter acontecido na frente de milhares de pessoas”.

Até o momento, Madonna não se pronunciou sobre o caso. Assista no vídeo abaixo o momento em que a cantora mostra o seio da fã em cima do palco: