Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem fatia do patrimônio de Tom Cruise, Katie Holmes leva pequena fortuna em presentes

Katie não recebeu um naco do patrimônio do ex-marido, mas ganhou um bom valor em joias, bolsas e outras lembrancinhas durante o relacionamento

Diretamente, Katie Holmes não recebeu nada da fortuna de Tom Cruise após o divórcio do casal, oficializado em agosto. Pelo acordo pré-nupcial firmado entre eles, Cruise não deve repartir seu patrimônio com a ex e fica responsável apenas por conceder uma pensão, já estipulada em cerca de 60.000 reais, à filha Suri, que continua morando com a mãe em Nova York. No entanto, os presentes que o ator de Missão Impossível deu a Katie durante os sete anos de relacionamento – cinco deles de papel passado – somam alguns milhões de dólares. E seguem com a atriz.

“Tom era extremamente generoso e dava presentes luxuosos a Katie. Ela tem milhões de dólares em joias, bolsas e outras lembrancinhas”, disse uma fonte ao site Radar Online. De acordo com o site, entre outros mimos Cruise deu à ex um par de brincos de diamantes de custo estimado em 500.000 dólares e costumava encomendar peças exclusivas para ela.

A coleção de bolsas da atriz de Dawson’s Creek é de dar inveja a qualquer fashionista: pelo menos dez bolsas de mão da marca Hermès, cada uma com preço entre 10.000 e 50.000 dólares.

Mas Katie não se casou por interesse, de acordo a fonte. Com o pedido de divórcio, em junho, a maior preocupação da atriz era a segurança e o bem-estar de Suri, que Cruise queria doutrinar na cientologia.