Selfie entrega Neymar e Bruna juntos em festa de Thiaguinho

Os fãs do casal torcem pela reaproximação

Por Da redação - Atualizado em 22 ago 2016, 10h39 - Publicado em 22 ago 2016, 08h06

Os fãs de Neymar e Bruna Marquezine, que se animaram com a possível volta do casal, depois da demonstração de carinho do jogador na final do futebol masculino, no sábado, ganharam uma esperança a mais. Neste domingo, os dois foram vistos juntos em uma churrascaria e à noite estariam ambos na festa dada pelo cantor Thiaguinho, na Barra da Tijuca.

Leia mais:
Neymar e Marquezine voltam a se encontrar e levam fãs à loucura

Uma selfie feita pela atriz Thaissa Carvalho, para muita gente, mostraria a presença da atriz na balada do pagodeiro. Parece até que ela tentou se esconder, mas não deu certo. Parte da camiseta que ela usava teria ficado evidente na imagem. A camisa que aparece ao fundo da foto, porém, é semelhante, mas não igual à de Bruna — confira abaixo. Para os fãs, porém, a similaridade foi suficiente para provar a presença de Bruna na festa.

View this post on Instagram

Campeãoooooooooo voltouuuuu 🏅🏅🏅🏅🏅 @neymarjr

Publicidade

A post shared by ♔ Thaíssa Carvalho ♔ (@thaissacarvalho) on

 

A torcida pela volta do casal começou no sábado, quando após a vitória do Brasil sobre a Alemanha, Neymar foi até a torcida dar um abraço em Bruna. No domingo pela manhã, o atacante e a atriz apareceram juntos novamente no ginásio do Maracanãzinho, em uma turma de famosos que incluía também as atrizes Bianca Rinaldi e Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho e o apresentador Luciano Huck. Nas redes sociais, a torcida pela volta do casal “Brumar” ou “Neymarquezine” incluiu as atrizes Tatá Werneck e Giovanna Ewbank e muitos fãs.

 

Publicidade