Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez diz estar em terapia por ser chamada de gorda

Cantora diz ter sofrido com críticas ao seu corpo após a divulgação da capa de seu novo disco, 'Revival', em que ela aparece seminua

Selena Gomez está se preparando para lançar seu segundo álbum de estúdio, Revival, que chega às lojas nesta sexta-feira. Em entrevista à revista americana Us Weekly, a cantora falou sobre a capa do trabalho, em que ela aparece sentada, com olhar fixo e seminua. “Eu pousava nos aeroportos e as pessoas gritavam para mim: ‘Você é gorda!’ Era horrível. Eu tenho feito terapia. Mesmo se eu tiver ganhado peso, estou bem com isso. E é isso que essa imagem representa”, disse sobre a foto.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber tenta ser ‘pessoa melhor’ por Selena Gomez

Selena Gomez culpa Bieber por sua passagem pela rehab

Foto de Selena Gomez em mesquita irrita muçulmanos

Ex de Bieber, Selena Gomez é vista com Orlando Bloom

A cantora também sofreu críticas sobre seu corpo quando foi fotografada de biquíni em uma praia no México em setembro. Selena respondeu pouco depois no Instagram, com uma foto deitada em uma espreguiçadeira de maiô e com a legenda “Eu amo ser feliz comigo mesma”. A americana disse à Us Weekly que é isso que ela tem tentado fazer. “Sinto-me confiante e livre. Eu não vou me esconder no meu quarto e ficar deprimida”, concluiu.

(Da redação)