Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez dispensa banda The Scene

A americana resolveu dar um tempo na carreira como cantora para investir na de atriz de cinema

Depois de encerrar sua turnê no Brasil, a cantora pop Selena Gomez resolveu dar um tempo no mundo da música e se separou da banda The Scene. Segundo o site americano E! Online, a separação foi amigável. A razão do rompimento é a vontade de Selena de investir no trabalho como atriz, que lhe introduziu na indústria de entretenimento aos sete anos. No entanto, sem mais séries para a Disney, a menina vai se voltar para o cinema.

Para este ano e o próximo, a americana já tem programado em sua agenda os longas Hotel Transylvania, animação em que dubla uma personagem ao lado de Adam Sandler, e Spring Breakers, com James Franco e Vanessa Hudgens. Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro no início deste mês, ela disse que também participará do filme Thirtheen Reasons Why, em que será uma estudante que se suicida por ser vítima de bullying.

Em seu perfil no Facebook, ela disse que a separação da banda não tem tempo determinado. “Eu e minha banda seguiremos caminhos diferentes por um tempo. Este ano, quero me dedicar aos filmes e atuar e eu quero que minha banda toque música, não importe onde e com quem”, escreveu. Juntos, eles lançaram três álbuns e alguns hits como Who Says, Love You Like a Song e A Year without Rain.