Clique e assine a partir de 9,90/mês

Selena Gomez desabafa em premiação: ‘Estava acabada por dentro’

'Eu mantive as aparências o suficiente para não decepcionar vocês, mas acabei decepcionando a mim mesma', disse, no American Music Awards

Por Da redação - Atualizado em 21 nov 2016, 16h28 - Publicado em 21 nov 2016, 16h14

A cantora Selena Gomez, que anunciou uma pausa na carreira no fim de agosto para cuidar da saúde, fez um discurso emocionante neste domingo, no American Music Awards 2016. Selena, que sofreu com ansiedade, ataques de pânico e depressão desencadeados pelo lúpus, venceu o prêmio de melhor artista de pop-rock.

“Este palco, em 2014, foi a primeira vez em que eu fui 100% honesta com vocês”, disse, em referência à apresentação da música The Heart Wants What It Wants, quando se emocionou. “É seguro dizer que a maioria de vocês sabe muito da minha vida, eu gostando disso ou não. E eu tive que parar. Eu tinha tudo, mas eu estava absolutamente acabada por dentro. E mantive as aparências o suficiente para não decepcionar vocês, mas acabei decepcionando a mim mesma.”

Selena ainda aproveitou para falar sobre autoimagem e agradeceu o apoio dos fãs. “Eu não quero ver os corpos de vocês no Instagram. Eu quero ver o que está aqui dentro (no coração). Eu não estou tentando conseguir validação, e nem preciso mais disso. E eu preciso dizer muito obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão fiéis. Eu não sei o que eu fiz para merecê-los.”

Superando nomes como Justin Bieber e Rihanna, Ariana Grande, de 23 anos, foi eleita Artista do Ano escolhida pelo voto dos fãs.

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade