Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena Gomez chora em 1ª entrevista após transplante

Cantora recebeu rim de amiga: 'Ela me salvou'

Selena Gomez e a amiga Francia Raisa, que doou um rim para a cantora, falaram pela primeira vez sobre o transplante em entrevista ao programa americano Today, do canal NBC, que será exibida na próxima semana. Uma prévia foi divulgada pela emissora nas redes sociais. No trecho, Selena chora ao falar sobre a disposição da amiga em se voluntariar para doar o órgão.

“Meus rins tinham se acabado. Era isso e eu não queria pedir para qualquer pessoa. E ela se voluntariou”, conta Selena, que sofre com lúpus, doença autoimune causada por um desequilíbrio do sistema imunológico, que ataca as próprias células e tecidos saudáveis do organismo.

“Você sente que Francia salvou sua vida?”, pergunta a jornalista Savannah Guthrie. “Ela salvou. Foi isso”, responde Selena emocionada. “Eu acho que cheguei ao ponto de que era uma espécie de vida ou morte”, disse a cantora.

Selena, 25 anos, revelou em setembro que tinha realizado o transplante. Francia, 29, é uma atriz americana, que, entre trabalhos variados, participou da série Cara Gente Branca, da Netflix.

Confira abaixo o trecho:

 

(Com Estadão Conteúdo)