Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Selena corta entrevista para não falar sobre Bieber

A equipe da cantora teria interrompido uma videoconferência durante programa da televisão americana com o apresentador Dean Richards

A cantora Selena Gomez se recusou a falar a respeito de sua relação de idas e vindas com Justin Bieber durante entrevista ao apresentador Dean Richards, do canal de TV americano WGN, de Chicago, na última segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber é acusado de ofender e cuspir em DJ

Ingresso para ver Justin Bieber no Brasil chega a 650 reais

Selena falava sobre o seu novo álbum, Stars Dance, em uma videoconferência. No entanto, sumiu da tela após o apresentador fazer uma pergunta sobre o ex-namorado da cantora. “Você é a amiga mais próxima de Justin Bieber. Há algo sobre ele que nós não estamos entendendo?”, perguntou Richards, em referência ao mau comportamento que o cantor vem apresentando. Após alguns segundos de silêncio e sorrisos desconfortáveis, a equipe da estrela do pop cortou sua imagem do ar e pôs no lugar uma tela preta com frases em branco que anunciavam a venda dos ingressos para a turnê do novo disco.

Nos últimos meses, parecia que Bieber e Selena haviam terminado de vez. Porém, especulava-se que eles teriam reatado depois de um revival no feriado de 4 de julho. No entanto, na última segunda-feira, quando completou 21 anos, Selena participou de um especial do canal de televisão americano Entertainment News, em que afirmou estar solteira.