Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Sei quais são meus melhores ângulos’, diz Scarlett Johansson sobre fotos nua

Los Angeles (EUA), 1 nov (EFE).- Após ter ameaçado processar os sites que divulgaram suas fotos nua – elas foram hackeadas de seu celular -, a atriz Scarlett Johansson parece ter mudado de tom sobre o episódio, e comentou o episódio com bom humor em entrevista à revista americana ‘Vanity Fair’.

Segundo ela, as fotos vazadas na internet tinham como único destinatário seu então marido, o ator Ryan Reynolds. Pelo menos três fotos comprometedoras da atriz foram divulgadas: uma com a parte de trás de seu corpo refletido no espelho, outra de seu busto, e uma na qual ela aparece de calcinha, deitada na cama.

‘Sei quais são meus melhores ângulos’, reconheceu a atriz em entrevista à revista americana. ‘Enviei essas fotos para meu ex-marido’, disse.

‘Não há nada de mal nisso. Não é como um filme pornô, embora também não haja nada de errado com isso’, acrescentou.

A atriz, de 26 anos, foi uma das vítimas de uma rede de hackers que tinha como objetivo roubar senhas de e-mail de celebridades em busca de materiais íntimos, como ocorreu com a atriz Vanessa Hudgens, de ‘High School Musical’.

Scarlett e Ryan Reynolds, de 35 anos, iniciaram os trâmites de divórcio em dezembro de 2010, depois de dois anos de casamento. EFE