Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Scooby-Doo vai ganhar novo filme no cinema

A Warner Bros iniciou a produção do roteiro de uma aventura inédita do famoso cachorro medroso e seus amigos detetives

A Warner Bros iniciou o processo para produção de um novo filme da famosa trupe do cão detetive (e medroso) Scooby-Doo. Segundo o site americano Deadline, o estúdio contratou o novato Randall Green para esboçar uma aventura inédita para a trupe.

A última adaptação dos personagens animados em um filme com atores foi lançado em 2002, com uma sequência em 2004. Ambos foram sucesso de bilheteria. Scooby-Doo alcançou mais de 275 milhões de dólares no mundo, enquanto Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta, rendeu mais de 181 milhões de dólares. Dirigido por Raja Gosnell, o elenco dos dois filmes era estrelado por Freddie Prince Jr. (Fred), Sarah Michelle Gellar (Daphne), Linda Cardellini (Velma) e Matthew Lillard (Salsicha).

Leia também:

Uma Breve História da Animação na TV

Segundo o Deadline, ainda não se sabe se os atores da franquia vão retornar aos mesmos papeis ou se outros serão selecionados. O único nome confirmado que trabalhou nos dois filmes anteriores é o do produtor Charles Roven. Por enquanto, não há previsão de lançamento do novo longa.