Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

SBT cede à pressão dos fãs e volta a exibir ‘Chaves’

Série mexicana retoma a programação diária da emissora nesta quarta. Atração vai ao ar de segunda a sexta das 18h30 às 19h45

O SBT cedeu à pressão dos fãs e volta a exibir nesta quarta a série Chaves. No ar há quase 30 anos, a atração mexicana foi retirada da programação há duas semanas. Os fãs do programa se mobilizaram na internet e exigiram a volta imediata dos episódios à grade do SBT. A hashtag #voltachaves foi uma das mais compartilhadas nos últimos dias no Twitter.

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, usou sua página no Twitter para comunicar a decisão da emissora. “Vocês venceram! Nosso querido Chaves vai voltar! Acho que hoje já vamos poder matar a saudades”, escreveu Patrícia que comandou o Roda a Roda, programa que substituiu Chaves nas duas semanas em que foi tirado do ar.

“Atendendo a inúmeros pedidos dos telespectadores, a direção do SBT decidiu pela volta do seriado Chaves à grade de programação, que passa ser exibido a partir desta quarta-feira de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h45. Com a decisão, o SBT deixa de exibir o programa Roda a Roda e o telejornal SBT São Paulo“, diz o comunicado enviado pela emissora nesta quarta.