Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sasha estreia na passarela da SPFW com Xuxa e Szafir na plateia

Jovem de 18 anos desfilou pela Coca-Cola Jeans, marca para a qual vai assinar uma coleção cápsula, como estilista

Por Da redação - 28 out 2016, 22h36

Estudante de moda nos Estados Unidos, Sasha Meneghel voltou ao Brasil para estrear na São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira, mas como modelo. A jovem de 18 anos desfilou pela Coca-Cola Jeans, marca para a qual vai assinar uma coleção cápsula, como estilista, conforme anunciado em agosto deste ano. O desfile da grife encerrou a programação da 42ª edição da SPFW.

Sasha usou um vestido preto da coleção da Coca-Cola. No rosto, tinha uma maquiagem leve, mas marcada por uma sombra vermelha em um dos olhos. O primeiro desfile de Sasha na semana de moda de São Paulo foi visto da plateia pelos pais da menina, Xuxa e Luciano Szafir. Também estavam entre os presentes Junno Andrade, namorado da apresentadora, e Beth Szafir, avó de Sasha.

A filha de Xuxa fez 18 anos em julho e poucos meses depois embarcou para Nova York, onde começou a faculdade de moda. Ela falou sobre as expectativas para a viagem em entrevista a Fábio Porchat, na estreia do programa do humorista na Record. “Estou muito animada. Estou morrendo de medo, da aula, da faculdade, mas estou contando os dias. Vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer”, disse ela, que é avessa ao assédio da imprensa e do público.

Publicidade